Vereador pede explicação do governo Jaime Silva pelo descaso no município

07-05-2011 07:36

O vereador Rolney Brelaz denuncia o descaso que o secretário de finanças orçamento e planejamento da Prefeitura de Óbidos, está dando para o chamado da câmara de vereadores do município, para prestar esclarecimentos sobre a gestão dos recursos públicos, e sobre o bloqueio do FPM, além do PCCR que está há mais de 12 anos sem qualquer reajuste.

            o vereador disse que a administração do prefeito Jaime Silva, está há sete anos e até o momento não apresentou nenhum projeto de Lei que disponha o PCCR.

            Segundo o vereador, até o momento o secretário não quis comparecer ao plenário da câmara para prestar esclarecimento desses assuntos. Ele conta que o poder legislativo está sendo cobrado pela população e por isso eles querem dar uma resposta, mas quem tem essas respostas é o poder executivo.

“Nós já encaminhamos à assessoria jurídica para tomar as devidas providências, até porque não podemos ficar de braços cruzados diante de tal situação, senão iremos entrar num ciclo vicioso em outras convocações de secretários ou do próprio prefeito não comparecer. Diante disso tomamos as providências de passar à assessoria jurídica”, informa o parlamentar obidense.

            Rolney lembra que são tantos problemas no município que está em estado precário, como a área de saúde, educação transporte escolar rural que está parado, além de celebrações de convênios e obras que estão paralisadas, por isso muita gente anda cobrando deles. Fonte – Folha de Óbidos